Blog

Aprecie o Stroopwafel Moinho aquecido!

Temperaturas baixas pedem por Stroopwafel Moinho! Em dias frios, é ainda melhor apreciar o biscoito com o recheio de caramelo bem quentinho.

Por isso, nós te damos a dica de três maneiras de aquecer seu biscoito para que ele fique ainda mais delicioso!

1. No micro-ondas

Quando aquecido durante 15 segundos no micro-ondas, nosso biscoito favorito fica com o recheio derretido e ainda mais delicioso!

 

2. No chá ou café

Combinar Stroopwafel Moinho com uma bebida bem quentinha é, por si só, uma ótima dica! Você pode colocar o biscoito em cima da sua xícara, e o vapor da bebida irá derreter o recheio. Fica incrível!

 

3. Na panela ou frigideira

É só pôr a panela no fogo (sem óleo, nem nada!) por alguns minutinhos e depois colocar o Stroopwafel Moinho ali por aproximadamente 20 segundos em cada lado. Depois, é só apreciar!

 

Quem já provou nosso biscoito aquecido, sabe que faz toda a diferença! Quando experimentar, não esquece de compartilhar seu #momentomoinho com a gente! heart

#momentomoinho: um Dia do Cliente mais especial

Neste dia 15, comemoramos o Dia do Cliente. Mais do que manifestar o nosso carinho por todos os apreciadores dos biscoitos holandeses, queremos agradecer por compartilharem conosco as horas mais especiais do dia.

Adoramos conferir os momentos de vocês na companhia dos nossos...

Vai a Gramado conferir o Festival de Cinema? Aproveite para apreciar um Stroopwafel Moinho

Este parece ser um momento perfeito para fazer um passeio a Gramado, cidade da Serra gaúcha. Muito conhecida por sua beleza e charme, Gramado fica ainda mais em evidência nos dias de inverno, recebendo turistas do país inteiro.

 

Em paralelo aos encantos...

O recheio e a crocância dos biscoitos holandeses

Em nossas redes sociais recebemos perguntas frequentes sobre a diferença entre o Stroopwafel e o Spekulaas. Vamos reunir aqui nesse post as principais características de cada um e, de quebra, te dar umas dicas para harmonizar os biscoitos da melhor forma. Bom demais, né?...