Blog

Stroopwafel em farelos: para adoçar também suas receitas

Você sabia que nós produzimos o Stroopwafel também em farelos? Ele é perfeito para ser usado em receitas e como acompanhamento.

Trouxemos aqui exemplos do que você pode fazer com os farelos:

 

1 – Iogurte

O lanchinho perfeito: é só juntar iogurte, farelos e alguma fruta que você goste! Nós usamos o morango e, nesse vídeo, mostramos o passo a passo.

2 – Torta

A massa podre da torta pode ser feita com farelos de Stroopwafel! Use o nosso biscoito na sua receita e mande uma foto para a gente!

3 – Pavê

Receita que testamos e é superfácil de fazer! O doce do pavê combina perfeitamente com o doce do Stroopwafel. Aprenda a fazer aqui.

E, claro, existe uma infinidade de receitas que podem ser feitas com os farelos: é só usar a criatividade!

Compartilhe com a gente usando a hashtag: #momentomoinho

 

Uma lata e várias lembranças

Com a chegada do final do ano, é normal que a gente busque por lembranças para presentear os colaboradores da empresa ou amigos e família. Hoje trouxemos uma dica cheia de amor para você celebrar este momento de comemorações e recordações:...

10 dicas de chás para saborear com os biscoitos holandeses

O chá faz parte do dia a dia de muitas pessoas que apreciam a bebida, seja pelas propriedades medicinais ou por preferência de sabores. Hoje trouxemos dicas para você que adora nossos biscoitos holandeses e quer descobrir combinações perfeitas para saborear...

#momentomoinho: um Dia do Cliente mais especial

Neste dia 15, comemoramos o Dia do Cliente. Mais do que manifestar o nosso carinho por todos os apreciadores dos biscoitos holandeses, queremos agradecer por compartilharem conosco as horas mais especiais do dia.

Adoramos conferir os momentos de vocês na companhia dos nossos...