Blog

Stroopwafel em farelos: para adoçar também suas receitas

Você sabia que nós produzimos o Stroopwafel também em farelos? Ele é perfeito para ser usado em receitas e como acompanhamento.

Trouxemos aqui exemplos do que você pode fazer com os farelos:

 

1 – Iogurte

O lanchinho perfeito: é só juntar iogurte, farelos e alguma fruta que você goste! Nós usamos o morango e, nesse vídeo, mostramos o passo a passo.

2 – Torta

A massa podre da torta pode ser feita com farelos de Stroopwafel! Use o nosso biscoito na sua receita e mande uma foto para a gente!

3 – Pavê

Receita que testamos e é superfácil de fazer! O doce do pavê combina perfeitamente com o doce do Stroopwafel. Aprenda a fazer aqui.

E, claro, existe uma infinidade de receitas que podem ser feitas com os farelos: é só usar a criatividade!

Compartilhe com a gente usando a hashtag: #momentomoinho

 

O recheio e a crocância dos biscoitos holandeses

Em nossas redes sociais recebemos perguntas frequentes sobre a diferença entre o Stroopwafel e o Spekulaas. Vamos reunir aqui nesse post as principais características de cada um e, de quebra, te dar umas dicas para harmonizar os biscoitos da melhor forma. Bom demais, né?...

Um mês para comemorar as amizades

No próximo dia 20 de julho comemoramos o dia do amigo. Essa data especial nos faz lembrar de quem a gente gosta e está presente em vários momentos do nosso dia a dia: curtindo, compartilhando e mencionando nos comentários das publicações nas redes...

Aprecie o Stroopwafel Moinho aquecido!

Temperaturas baixas pedem por Stroopwafel Moinho! Em dias frios, é ainda melhor apreciar o biscoito com o recheio de caramelo bem quentinho.

Por isso, nós te damos a dica de três maneiras de aquecer seu biscoito para que ele fique ainda mais delicioso!

1. No...