Blog

Você e os biscoitos Moinho: uma história de amor

Nós adoramos conhecer um pouco mais sobre a história de vocês com o nosso biscoito, como nos conheceram e o que mais amam no Stroopwafel e no Spekulaas. <3 Pedimos para nos enviarem aqui na postagem do Facebook suas histórias de como conheceram o biscoito e trouxemos aqui algumas delas. Confira abaixo:

 

“Sou professora de Educação Infantil e, na época da Copa do Mundo de 2014, cada turma da nossa Escola desenvolveu um projeto de pesquisa sobre algum dos países participantes. Assim, a minha turma conheceu um pouco mais sobre a Holanda. Durante o projeto, pesquisamos, dentre outras coisas, sobre os pratos típicos. Daí, conhecemos o stroopwafel. Fui, então, procurar na Internet se havia algum local que comercializava esse produto. Encontrei, dessa forma, o Stroopwafel Moinho numa loja daqui da minha cidade, Santa Maria, RS, e compartilhei alguns com meus alunos. Encerramos os projetos, reunindo todas as crianças da Escola e, cada turma, compartilhou um pouco do que conheceu sobre o país pesquisado. Amamos conhecer a Holanda e o Stroopwafel!

Viviane Schmidt

 

“Descobri Stroopwafel com um amigo holandês e fiquei apaixonada... Achei a oitava maravilha do mundo. Procurei onde aqui no Brasil poderia achar e encontrei vocês.”

Isaura Marques

 

“Eu conheci lá no Ceará através das redes sociais, encomendamos e chegou pelo correio. E em Leme/SP meu primo vende através da Lourenço Alimentos!”

Aninha Bertini

 

“Na padaria Real em Sorocaba, um amigo que me indicou. Disse que comeu na Holanda e que eu não iria me arrepender. Ele está certíssimo!”

Marc Reimor

 

Compartilhe a sua com a gente também! Publicaremos algumas em nossas redes <3 Pode deixar seu comentário aqui sobre a sua história com o nosso biscoito. Vamos AMAR saber e leremos cada comentário com muito carinho.

 

O recheio e a crocância dos biscoitos holandeses

Em nossas redes sociais recebemos perguntas frequentes sobre a diferença entre o Stroopwafel e o Spekulaas. Vamos reunir aqui nesse post as principais características de cada um e, de quebra, te dar umas dicas para harmonizar os biscoitos da melhor forma. Bom demais, né?...

Um mês para comemorar as amizades

No próximo dia 20 de julho comemoramos o dia do amigo. Essa data especial nos faz lembrar de quem a gente gosta e está presente em vários momentos do nosso dia a dia: curtindo, compartilhando e mencionando nos comentários das publicações nas redes...

Aprecie o Stroopwafel Moinho aquecido!

Temperaturas baixas pedem por Stroopwafel Moinho! Em dias frios, é ainda melhor apreciar o biscoito com o recheio de caramelo bem quentinho.

Por isso, nós te damos a dica de três maneiras de aquecer seu biscoito para que ele fique ainda mais delicioso!

1. No...