Blog

Você e os biscoitos Moinho: uma história de amor

Nós adoramos conhecer um pouco mais sobre a história de vocês com o nosso biscoito, como nos conheceram e o que mais amam no Stroopwafel e no Spekulaas. <3 Pedimos para nos enviarem aqui na postagem do Facebook suas histórias de como conheceram o biscoito e trouxemos aqui algumas delas. Confira abaixo:

 

“Sou professora de Educação Infantil e, na época da Copa do Mundo de 2014, cada turma da nossa Escola desenvolveu um projeto de pesquisa sobre algum dos países participantes. Assim, a minha turma conheceu um pouco mais sobre a Holanda. Durante o projeto, pesquisamos, dentre outras coisas, sobre os pratos típicos. Daí, conhecemos o stroopwafel. Fui, então, procurar na Internet se havia algum local que comercializava esse produto. Encontrei, dessa forma, o Stroopwafel Moinho numa loja daqui da minha cidade, Santa Maria, RS, e compartilhei alguns com meus alunos. Encerramos os projetos, reunindo todas as crianças da Escola e, cada turma, compartilhou um pouco do que conheceu sobre o país pesquisado. Amamos conhecer a Holanda e o Stroopwafel!

Viviane Schmidt

 

“Descobri Stroopwafel com um amigo holandês e fiquei apaixonada... Achei a oitava maravilha do mundo. Procurei onde aqui no Brasil poderia achar e encontrei vocês.”

Isaura Marques

 

“Eu conheci lá no Ceará através das redes sociais, encomendamos e chegou pelo correio. E em Leme/SP meu primo vende através da Lourenço Alimentos!”

Aninha Bertini

 

“Na padaria Real em Sorocaba, um amigo que me indicou. Disse que comeu na Holanda e que eu não iria me arrepender. Ele está certíssimo!”

Marc Reimor

 

Compartilhe a sua com a gente também! Publicaremos algumas em nossas redes <3 Pode deixar seu comentário aqui sobre a sua história com o nosso biscoito. Vamos AMAR saber e leremos cada comentário com muito carinho.

 

Um mês para comemorar as amizades

No próximo dia 20 de julho comemoramos o dia do amigo. Essa data especial nos faz lembrar de quem a gente gosta e está presente em vários momentos do nosso dia a dia: curtindo, compartilhando e mencionando nos comentários das publicações nas redes...

Aprecie o Stroopwafel Moinho aquecido!

Temperaturas baixas pedem por Stroopwafel Moinho! Em dias frios, é ainda melhor apreciar o biscoito com o recheio de caramelo bem quentinho.

Por isso, nós te damos a dica de três maneiras de aquecer seu biscoito para que ele fique ainda mais delicioso!

1. No...

O aconchego dos dias frios

Sabe aqueles dias “cinza”, com chuva e muito frio? A maioria das pessoas costuma não gostar deste clima. Dá sono, preguiça... mas quem conhece Stroopwafel Moinho ama!