Blog

Você e os biscoitos Moinho: uma história de amor – parte 2

Foi muito amor compartilhado em todas as nossas redes sociais! Nós amamos conhecer mais sobre vocês e, por isso, trouxemos uma segunda parte do nosso post sobre a relação dos fãs com o nosso biscoito.
 
"Na fila da padaria perto de casa, uma senhora que estava na fila falou que era muito bom, comprei para experimentar e me apaixonei. Tenho sempre em casa"
@instadabruna
A Bruna recebeu uma dica na padaria mesmo, de uma pessoa que ela nem conhecia. E vocês? Receberam indicação de alguém sobre o biscoito? Já indicaram para os amigos?
 
“Na minha Lua de mel em Gramado”
@suianytamires
Estivemos presentes em muitos momentos especiais: que alegria!
 
"Cheguei de Amsterdã completamente apaixonada pelo stroopwafel e encontrei no zaffari o do moinho! Ele me faz voltar em Amsterdã quando como!"
@tracyfreitas
Para se sentir na Holanda, aqui no Brasil! Essa é a sensação da Tracy (e a nossa também) :D
 
"Ganhei do meu primo, que trouxe de Amsterdã. Quando eu fui, fiz estoque. A grata surpresa foi encontrar aqui no Sul! AMO!"
@jeaninepedroso
No Sul e também em outros lugares do Brasil! Saiba onde comprar.
 
Com café, chá ou até sorvete... O Stroopwafel combina com vários momentos! Qual o seu favorito? Conta pra gente no instagram: @stroopwafelmoinho

O aconchego dos dias frios

Sabe aqueles dias “cinza”, com chuva e muito frio? A maioria das pessoas costuma não gostar deste clima. Dá sono, preguiça... mas quem conhece Stroopwafel Moinho ama!

 

Spekulaas: Qual bebida combina?

Você já sabe que o nosso delicioso Spekulaas combina sete especiarias em um só biscoito. E também já deve saber que sua origem é holandesa. Quando você come o Spekulaas, tem alguma bebida preferida para acompanhar?

A gente traz umas dicas de...

Stroopwafel em farelos: para adoçar também suas receitas

Você sabia que nós produzimos o Stroopwafel também em farelos? Ele é perfeito para ser usado em receitas e como acompanhamento.

Trouxemos aqui exemplos do que você pode fazer com os farelos:

 

1 –...